30 de setembro de 2010

Hoje eu queria ter alguém aqui , pra me ouvir ,pra conversar, pra desabafar, alguém que enxugasse as minhas lágrimas quando eu começasse a chorar & desse muita risada depois das minhas palhaçadas.
Hoje eu queria um telefonema, queria poder ouvir de alguém,: Que sò ligou pra ouvir a minha voz , saber como eu to, alguém que me chamasse de amor, queria o brilho nos olhos, um sorriso sincero, um abraço bem forte.
 Hoje eu queria pegar um buzu cujo o nome seja [/ SEM DESTIMO/] queria poder desligar o celular pra mingem poder perguntar que horas irei voltar.
 Hoje eu queria ir pra uma praia , deitar na areia & ver as estrelas surgi no céu & quando eu olhasse pro lado sentir que não estou só.
Hoje eu queria um carinho , um gesto, que mi fizesse perceber ,que ainda há vida pra poder viver !

                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário