18 de dezembro de 2010

eu poderia escrever tantas coisas , falar sobre minha vida, dizer do meu passado , falar sobre os meus medos , revelar os meus segredos (...) maiis eiin fiim neiin seii beiin o que eu to fazendo aqui, sobre o que realmente eu vou escrever, ou ate mesmo o que devo fazer. Muitas vezes me pego assim sabe , meio que seiin rumo, sozinha,  mesmo sabendo que existe varias pessoas eiin minha vidãã , ao meu lado, com tudo sinto que falta algO , & isso faz com que muitas vezes eu me encontre assiim , perdida, não me faz beiin , acho que è pelo peso das palavras que venho carregando , ou pelos momentos que estou passando (...), deve ser fase !
-
e engraçado teiin dias que eu deito & me sinto beiin , & qdo eu acordo sinto que too sein ngm !

                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário