1 de junho de 2011

se eu pudesse teria descoberto isso antes [...]


se eu pudesse teria descoberto isso antes[...]
teria feito tudo diferente , queria conhecer mais pessoas ,ter uma conversa boa.Poderia ficar horas admirando um lugar ,toda segunda-feira desejaria recomeçar, ou quem sabe simplesmente deixar tudo como esta .Poderia ter ido a outros lugares ,reconhecidos alguns olhares,ter enfrentado diversas difilcudades, não ter vergonha de dizer:'estou com saudades'. Teria coragem de assumir os meus erros , revelaria alguns dos meus segredos , não pensaria tanto em desistir ou muitas vezes aceitasse com mais facilidade o fim.
Teria vivido diversas paixões ,balançaria vários corações , teria gritado quando senti vontade, poderia ter mostrado mais o meu sorriso de felicidade , teria dito algumas verdades, demonstrado os meus sentimentos, não esperaria tanto tempo, não pensaria tanto no amanhã. Teria feito você sorrir mais vezes ,lhe  magoaria novamente , poderia fazer vários passeios , me arrumaria mais & passaria horas me admirando no espelho,queria conhecer o mundo[...] não tentaria ser tão perfeito,relaxaria mais ,não levaria as coisas tão a serio , teria mais  problemas reais & menos problemas fantasiados em minha cabeça.
 se eu pudesse teria descoberto isso antes , o quanto viver è bom ,o quanto è bom se sentir viva, amada, querida, teria mais momentos de alegria , começaria o meu dia com mais entusiasmo , desejaria que o meu hoje tivesse algum sentido, daria umas moedas a um mendigo sentado na calçada, teria mais tempo pra me conhecer , pra pensar, me colocaria em primeiro lugar ,dormiria ate tarde mais vezes , sonharia mais , diria todos os dias as pessoas especiais & importantes em minha vida o quanto elas me fazem bem & cultivaria as verdadeiras amizades ate o fim,viveria com mais intensidade .
se eu pudesse teria descoberto isso antes [...]

                                                                       , Stephanei Oliveira & Raryne !

3 comentários: