6 de julho de 2011

Eu acho que não precisa tanto , não precisa ir tão fundo . Sinto os meus olhos doerem de tanto chorrar  que tras consigo o sono , uma vontade imensa de dormir  e não decidir o que deve fazer , quem sabe eu acorde melhor e sinta vontade de responder , de encarar  & enfrentar. 
Tenho um amor tão grande , um amor tão imenso  e fico pedindo pro tempo para que me traga sempre você, que eu posso te sentir , te ver , saber como você tà , poder te ver sorrindo isso me dà forças pra continuar seguindo. 
Existem limites , pontos & certezas como a que você ultrapassou todos os limites & pontos. Como você me fez chorrar ao sentir que talvez não confiava em mim como cheguei a pensar , ou que não me respeitasse. Pois vs cometeu o pior erro direcionado a mim. Não faço pois não quero que faça comigo, não mexo das coisas de ngm , para que ngm venha mecher na minha , falo o que as pessoas tem que saber , mais na maioria das vezes  me calo & pareçe que fico a merçer.
 Hà verdade è que nem è bem assim , meu coração , a razão & os meus pensamentos  fica pensando o que dizer & dòi sentir que você pois tudo a perder[...]
 Eu esperava bem mais respeito de você   !

                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário