20 de setembro de 2011


 
 
È   verdade que com o passar do tempo as coisas mudam ?
 Não sei ao certo se você me perdeu ou se foi eu quem pedeu você , a verdade è que a gente jurava que isso não iria ter fim. Por dias fiquei tentando entender , tantas vezes ja resolve te procurar , jà fui na sua porta & resolvi voltar , jà disquei o teu numero no celular mais nem liguei , jà escreve varias 
cartas & rasquei . Eu jamais me imaginei sem você, eu tinha prometido pra Deus que iria cuidar de você , te proteger , que iria ta sempre lhe fazendo sorrir . Confeso que sentir sua falta de uma maneira absurda  jà cheguei a pedir a Deus ., por favor me ajuda.
              Eu vi tudO mudar , hoje eu jà não desejo mais te encontrar . Sobrevivi & aprendir a viver , 
a sorrir , a creser sem você , & sabe mais , sentir que não precisava tanto de você assim , mais agradeço pelos momentos , pelos sorrisos & pelo sofrimento .
            Uma grande verdade è que , com o passar do tempo , a gente aprendi  !
 
 

                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário