13 de agosto de 2010

parece que veio a mi atormentar , mais só em falar um Oi, faz tudo balançar novamente & as lembranças vem tão rapidamente daquilo que passou & que nos vivemos , nossos momentos & depois todo o sofrimento(..)
Sei la , foi tudo tão rápido & tão sincero & mesmo não querendo te espero , eu queria esquecer você, poder virar a pagina, mais sempre você vem & mi deixa sem palavras, sem saber o que fazer , as vezes eu tento não pensar que o meu grande amor è você , não quero ter essa certeza, eu prefiro continuar pensando que tudo acabou & que foi bom enquanto durou, pena que marcou & vem deixando marcas & cada vez que eu lembro de nos , mi pego parada chorando , ou vendo as fotos , sorrindo em rever a cena de nos andando de manhãs dadas , do nosso amor que era belo & mi encantava(...)& agora eu não sei o que fazer , as vezes sinto que a minha outra metade è você, eu não quero sentir isso PORQUE MEXE TANTO COMIGO ? estava tudo indo ate você aparece , agora você vem como quem não quer nada & mais uma vez mi deixa sem querer fazer nada há não sei pensar em você , EU NÃO QUERO SENTIR ISSO , não quero por tudo a perder(...) NÃO SEI SI UM DIA PODEREI TER VOCÊ NOVAMENTE, sei que durante muitos meses o teu sorriso não sai da minha mente & venho convivendo com isso durante todo esse tempo, tentando não pensar, não saber , mais de 10 pessoas que eu converso 3 fala sobre você  è quase impossível ti esquecer !
Eu preferia não ta escrevendo nada agora sobre você , mais preciso , quem sabe um dia você possa ler, um dia você possa saber que ainda penso em você & mesmo querendo não consigo ti esquerçer, nunca vou ter coragem de lhe dizer isso , que já dormi pensando em nos , que já chorei revendo as fotos, lendo as mensagem no celular , pensando nas conversar, querendo ti ligar mais sem saber o que falar & ate hoje è assim. mais prefiro guardar isso pra mim ! São os meus sentimentos & segredos , foram os nosso momentos & os nossos medos, & tudo que passei & vivi com você  eu guardo comigo pode ate ser que você já tenha si esquecido , mais as vezes lembrar mi faz sentir você comigo acho que isso è bom, ate quando percebo que são apenas pensamentos & que tudo passou . Hoje como muitos dias eu estou aqui escrevendo sobre o nosso amor!Não foi nadãã , sãoo so sentimentos que o tempo não apagou(..)


mexe comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário