16 de agosto de 2010

Tudo vai ficar bem eu sei (...) mais porque demora tanto,  não passa logo, ou porque só o tempo è capaz di mi ajudar , a tirar a dor, a saudade, a vontade a tristeza, ou isso que ta me sufocando & mi deixando assim.
Tudo vai ficar bem eu sei (...) seria mais fácil si eu tivesse alguém aqui, pra mesmo nessa hora tentar mi fazer sorrir ou só pra dizer que ta comigo ate o fim.
Tudo vai ficar bem eu sei (...) Mais sò por que o tempo pode mi ajudar, porque não sinto vontade di fazer nada , a não sei sentar & esperar!
Eu tenho que esperar uma proposta, um sorriso, um amigo, a felicidade bater em minha porta, tenho que esperar o tempo fechar a ferida que alguém marcou em mim porque as coisas  são tão difíceis assim.
tudo vai ficar bem eu sei (...) Amanha, depois talvez

Um comentário: