16 de novembro de 2010

Sabe , eu vou deixar vs decidir o teu caminho, vou deixar vs decidir sozinho que rumo tomar 
eu sonho com vs & eles não se torma ealidade, eu acredito que pode rolar algo entre a gente
& nisso tento não acreditar na verdade, tento pensar que ainda tem jeito, que se o erro for meu eu posso concertar & fazer tudo direito
è sò vs me dá uma chance , deixar eu participar da tua vidãa
eu fico a te olhar , & vs sempre passa tão despercebida
sem me ver , sem me notar , sem perceber que ao teu lado eu sempre quero estar
eu vi creçer eiin me a muito tempo, a vontade de ser o motivo do teu sorriso , o desejo de ter vs aqui comigo ,& hoje eu ja não sinto mais creçer essa imensidão de sentimentos 
sei que pra tudo teiin uma razão ,um porque ,
talvez o errado nessa historia não sejãã eu , sejãã vs !
acredito que o sentimento por uma pessoa só veiin a creçer quando , ela ta lugar a isso , pois antes de lhe querer como namorado , lhe desejo & lhe quero como amigo (...)
eu tava pensando serãã que acabou isso que eu dizia & sinto ?
serãã que essa ausençia de corpo & alma ta me fazendo disistir  ? serãã que o erro è realmente meu , pois aindãã estou aqui ? te vendo sorrir , te vendo chegar, te olhando  hãã lhe admirar 
 Serãã que o erro è teu  , por não enxergar ? não perceber, não ver ,que hãã cadãã dia que passa as coisas vão ficando fora do lugar & to vendo vs desaparecer !

                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário