16 de novembro de 2010

sou aquela , criança , adoleçente , mulher !
aquela que quando vs ver , lhe deixa cheias de duvidas, mais que muitas vezes as resposta esta no meu olhar.
aquela que busca, que procura muitas vezes entender o porque das coisas, pensando que è impossível achar o que eu to procurando & fico me perguntando : Porque eu to tentando ?
Maiis sabe , teiin sempre algo eiin mim que diz assim :  não desistir vs vai achar. & mesmo que no final eu não encontre nadãã , eu ja fico feliz por tentar. 
sou aquela que se vs sorrir , pra mim eu vou retribuir com um emorne carinho, aquela que muitas vezes se pega sozinha , & sabe ? eu gosto disso.
fico pensando ein tudo que vivi , as pessoas que conheci, dà pra contar de dedos o que ainda estão ao meu lado, quantos me machurão, quantos ja virou passado,
quantos eu guardei na minha menoria , quantas se faz presente eiin meus pensamentos , quantas eu queria ter beiin aqui perto de mim & pra sempre !
as vezes me vejo na chuva & no sol !
aquela que quando chora, ela quer jogar fora, os sentimentos , as cartas, as dores, tudo que ta me fazendo sofrer naquele momento(...) Ou quer viver novamente tudo aquilo que foi bom  & a minha memoria amou & jamais esqueceu . Por isso como a chuvãã , são como as minhas lágrimas de saudade, de dor ,de raivã , ou de felicidade; & que quando acorda esta querendo mais do nundo , mais de si , mesmo sem porque , sinto que ainda hã vidãã pra se viver , por isso sendo como o sol que se removã a cadãã manhã.
sou aquela , criança ,adoleçente, mulher.
que sabe separar as coisas , & o momento exato de ser cadãã uma , que è madurãã , cabeçãã , mais que teiin la suas maluquices
aquela criança que sorrir pra tudo
 aquela adoleçente mulher que quer sempre mais do mundo !

                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário