28 de dezembro de 2010

Adeus 2010.




engraçado como cada ano è diferente , cada estação muda a paisagem , o sentindo a percepção de ver as coisas , de ver a vida diante dos nosso olhos.
eiin 2010 eu ganhei beijos apaixonados, alguns  não foram tão apaixonados assim , talvez foi apenas um desejo uma vontade , ganhei sorrisos inesperados & esperados de quem eu imaginava & de pessoas que eu nunca imaginei, pude ver gestos simples dedicados a mim , como um aperto de mão , pude receber uma mensagem no celular , no orkut & muitas vezes só estava escrito assim : saudade ou ate mesmo , não pense que eu lhe esqueci sabe isso è importante pra mim , somar coisas positivas & poder acreçentar tudo isso eiin minha vida è maravilhoso. Fui traída por pessoas que no ano de 2009 eu achava que seria o meu espelho esse ano , achei ter feito amigos de verdade que levaria para o próximo ano ou ate mesmo a minha vida inteira & fui me decepcionando dia a pois dia com muitos deles. Algumas vezes cheguei a desejar que esse ano de 2010 passasse logo , que quando eu acordasse já estivesse ein 2011 , outras vezes desejei que esse ano jamais acabasse .


Eu fui julgada por esta fazendo o certo & mesmo assim eu continuei sabe eu sei & sentir que estava fazendo o correto , pedir varias oportunidades acreditando que no dia seguinte iria aparecer melhores quando na verdade , jà não apareceu mais nenhuma , Revi amigos que hà tempos não via , pude matar a saudade, relembrar os momentos , hãã euu tive muitas  alegria , conheci pessoas maravilhosas & tenho um carinho emorne por muitas delas , também conhece pessoas horríveis de carater ,& sem personalidade alguma , desvendei muitos mistérios , machuquei muitos corações muitas vezes com palavras ditas na hora errada, ou ate mesmo sem razão .


Esse ano descobrir um pouco mais sobre mim , & pude acreçentar no livro da minha vida , coisas que não sabia . Conheci lugares inesquecìveis, chorei de raiva , de medo  , de vontade de falar , de contar um segredo , quis fugir de casa, sair da escola ,  as vezes me deu vontade de jogar tudo fora, de mandar todo mundo embora . Ensei & pude aprender , errei & perdoei, as vezes sinto que sei o que è o amor diante de varias experiênçias , as vezes sinto que não sei nada sobre ele . Com tudo neste ano varias pessoas se fez importante ein minha vida , muitas pessoas passou despercebidas, algumas já foram ate esquecidas (...) eu sair , curtir, bebi , dancei , me acabei , gritei quando não  deveria gritar , & falei baixo qdo deveria falar bem alto pro mundo todo escutar , escondi o que sentia com medo de não compreendida , tentei & não conseguir & mais uma vez eu tentei  , cair & me levantei.


Ein 2010 tive dias maravilhosos, momentos gostoso , gestos inesplicaveis , palavras inaceitáveis , foi também constituído por lágrimas , de tristeza, de saudade ,  de rancor , de  desejo , me arrependo de muitas coisas que não fiz , de palavras que não falei , daquele beijo , ou aquele abraço , eu deveria ter dito que gostei ,  sei que iria fazer diferencia , me sinto realizada afinal teve metas que eu alcancei , sonhos que realizei , gestos que demonstrei , sorrisos que não escondi .verdade que falei , erros que assumir, pessoas que valorizei , esse ano foi um  de superação ,  de aprendizado , de conhecimento sobre a vida & principalmente sobre mim .
& no proximo ano eu desejo muito mais !

                                                                         , Stephanei Oliveira ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário