3 de janeiro de 2011




eu vou sentar & ouvir vs falar , ate quando não quiser mais  ou  quando vs resolver parar , mesmo que o assunto não seja tão interresante pra mim , sò pra poder ficar ouvindo a tua voz .Eu vou deixar vs dà risada ate das coisas bobas , as vezes meio que seiin graçã  & que pra mim não tein graçã algumã  , sÒ pra lhe ver sorrindo.Vou deixar vs escultar as musicas que maiis gostas e deixar vs repetir  elas quantas vezes foor , sòtodãã bobãã., vou deixar que vs fiquei me olhando , me observando  , mesmo que muitas vezes me deixe sein graça , sò pra ver como fica os teus olhos a me observar . pra poder lhe ver cantando


vou deixar vs me pedir o que quiser & aêe siim , vou realizar todos os seus desejos (...) Vou aceitar & deixar vs ter aquela  crise de ciumes , as vezes seiin sentidO , sÒ pra poder lhe ver com aquela carãã que ,vs tiinhavs , sÒ não querO que vsê me deixe , não saberia continuar se não tivesse vsê .Então deixa que eu te tenha , deixã que eu cuido de vs , pode deixar  eu vou saber como te amar .

eu nunca ouvir vsê cantar , ou ate mesmo sorrindo seiin parar , nunca pude sentir vs me olhar , mais eu te imagino tao perto , mesmo com a distancia , as barreiras , se euu fecho os olhos  eu praticamente posso te tocar. 


                                                                         , Stephanei Oliveira ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário