25 de janeiro de 2011

Aprendir mais sobre mim (...)



Hoje eu resolve parar pra pensar no meu passado & comecei sobre aqueles que eu dizia amar ,de cada namoro que com o passar do tempo acabou, se degastou ou algo do tipo & com isso pude perceber como è engraçado a importançia que a gente costuma da a certas pessoas , as horas, os dias , as cartas , declarações , TUDO & se o companheiro vacila ACABOU, aêe logo vs parte pra outra & em fim è assim ate talvez vs encontrar alguém que realmente mexa com vs.Pecerbi que construimos planos & mais planos & muitos deles não se concretizam , reconheci que o NÃO tido ontem pode ser um SIM hoje , ou que o SIM dito ontem poder ser o NÃO hoje , que  è necessário o tempo pra vs reconhecer o que vs quer & que muitas vezes com ele vs ainda se sente confusa , pude reconheçer que muitas vezes as coisas não vão sair como eu esperava talvez possa vim a ser melhor do que eu imaginava ou pior, pude entender que o gostar , o se dedicar è uma coisa que realmente vale a pena & mesmo quando as coisas não dão certo fica a certeza que vs fez , que vs demonstrou que vs gostou & o teu coração guardou.


pude perceber com o passar do tempo , que muitas vezes eu não me sentia bem , algumas precisava sentir que tinha alguém ao meu lado , outras era melhor eu ficar sozinha, & que diversas vezes passamos por fases , por mudanças, que uma queda muitas vezes não è só uma queda , vs esta no chão è horrível , mais poder reconhecer & recomeçar  è maravilhoso, que tomar na cara não è simplesmente um tapa que alguém lhe da porque vs deu lugar , è  vs acreditar em uma pessoa , è vs acreditar que algo possa vim há dá certo , mais um tapa sempre bem dado vem com ele a vontade de quem apanha de bater , mais vs se mostrar melhor & não revida è vs percebe que talvez não seja a solução mais correta, talvez eu merecia APANHAR, pra aprender, não è porque alguém pisa em mim que eu vou pisar em alguém , o mundo da muitas voltas isso è uma grande verdade.


& na verdade olhando parar trás . eu ma machuquei tanta gente , com uma palavra , um gesto ,um olhar, & em algumas pessoas eu não quis acreditar achei que ela tava mentindo , ou que tinha que ver & sentir pra saber, com tudo quantas vezes eu já botei TUDO A PERDER. Um dia eu acordo , canto , danço, mais em alguns munitos eu to aos prantos chorando , desesperada porque a saudade bateu , porque o medo de revelar pra alguém o meu  segredo , a vontade de dizer pra uma pessoa : talvez eu precise de vs aqui .Pude viver diversas emoções , varias paixões,satisfazer diversos desejos outros eu sentir medo, eu já enjoei de algumas musicas,algumas pessoas , algumas gestos , as vezes eu acordo & percebo que eu quero mudar, que eu quero tirar tudo do lugar , que eu quero renovar as minhas coisas & eu demoro horas , dias , semanas. fazendo isso & no fim ou melhor nunca tem fim , mais eu vou me desfazendo & isso vai me fazendo bem . È engraçado como a gente sempre vai lidar com alguém falso , mentiroso, com uma perda , com uma dor , que sempre vamos chamar alguém de meu amor .Com o tempo pude aprender mais sobre mim ,sobre o que eu gosto , o que eu posso & não è porque a minha roupa não é da moda ou porque alguém acha feio que eu vou tirar pra agradar na verdade o importante è eu esta bem comigo mesma. Aprendi que 1º eu tenho que ta bem , que eu tenho que me amar, pra depois fazer bem a alguém , que o 1º passo deve ser meu , para que algo possa vim a dà certo , a principalmente não deixar as coisas pela metade, se comecei eu vou terminar & se eu chegar a parar tenho a certeza que devo continuar . Pude perceber com o passar do tempo as mudanças que eu fiz,  os momentos que eu guardei , a felicidade que eu sentir , olhando parar trás , pude conhecer um pouco mais sobre mim ! 

                                                                         , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário