25 de janeiro de 2011

me perdi (...)





Eu acho que eu me pedir , diante das minhas perdas , os meus planos , os meus desejos (...)Acho que eu me perdi diante de tudo aquilo que eu achava que era meu & descobrir que nada realmente me pertence. Eu acho que realmente eu me pedir dentro de mim , tento me procurar , me encontrar mais nada encontro em fim. & entra a razão , o meu coração & a minha intuição qual eu devo seguir ? Entre a minha vontade de não fazer nada , de não construir mais planos & o meu desejo , entre aquela auto-estima que as vezes vem & depois vai embora.Eu acho que eu me pedir , que desistir, que isso nunca vai ter fim , eu não sinto dor , não sinto rancor , guardo um pouco de magoas afinal quem não guarda ? tenho um pouco de medo , escondo alguns segredos , amigos ? esses eu conto em meus dedos. As vezes me sinto angustiada,desesperada, louca , ansiosa , medrosa, as vezes sexy , outras vezes teimosa, persistente , as vezes sinto que não tenho nada haver com muita gente. Já outras vezes eu me sinto dona do mundo ,  dona de tudo & isso mexe comigo!


Eu acho que me pedir  diante dos meus pensamentos , de alguns sorrisos , de algumas palavras. Talvez eu deveria ouvir a minha intuição, ou talvez a razão seja a coisa certa, & o meu coração o que ela diz em fim importa , qual dois três è certo ou nenhum esta correto ? Eu tenho em mim que nada è por acaso & quando uma porta se fecha outra se abre & que não devo seguir por caminhos já traçados, as vezes eu queria ter alguém aqui do meu lado nem que seja só pra me escutar , me incentivar pra quem sabe talvez eu tenha vontade  de tentar por as coisas no lugar , eu sei que não è melhor deixar tudo como esta , mais em fim , Eu achO que me perdir!

                                                                         , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário