3 de janeiro de 2011



 não demorou muito pra vsê aparecer , achO que foi o tempo necessário(...)
pra eu poder aprender , muitas coisas sobre a vida. Tempo esse que me fez creçer , eiin que eu pude errar, falar ,  gritar & eiin fim ngm me entender, tempo esse que me fez pensar antes de querer começar algo  , porque não ia adiantar eu começar se não seria capaz de terminar.  tempo esse que me fez mudar , melhorar , perceber que algumas pessoas não iria permaneçer pra sempre ein minha vida , afinal todos nos temos um destinos & elas tinha que seguir ein frente . 

tempo esse que me fez querer acreçentar alguns objetos , algumas manias, alguns gestos  , as vezes a maneira de falar , de se expressar , que me fez perceber que algumas coisas não eram tão importante & necessária como eu cheguei a pensar que fosse. 


tempo esse eiin que vive vários romances, que tive varias chances & oportunidades , horas que eu pude passar conversando com alguém mais velhãã ,ou pude ficar observando as pessoas na minha rua passando , pra la & pra cà , as vezes tãoo coontraditorio è o TEMPO , as vezes venta beiin foorte , que è capaz de tirar bagunçar tudo , jà outras vezes è beiin leve que sinto como sendo acariçiadãã pelo ar .


eu precisei desse tempo , pra pensar sobre o que fazer da minha vidã , eiin algumas deçisoes que eu tinha & tenho que tomar , algumas vezes arrumei a miinha bagunçã , outras quando acordo acho melhor deixar como estar , não mexer , algumas feridas cicatrizou eiin miim , algumas pessoas mesmo  estando ausente , se faz presente eiin minha memoria , algumas cartas ,objetos, gestos, eu preferir jogar fora , eu desse tempo precisei , & hoje è pro TEMPO que eu agradeço , & pra ele eu grito que  EU AMO VOCÊ , espero que vsê entenda que com essa distancia , ele è a única forma de fazer as minhas palavras chegar ate vsê !

                                                                         , Stephanei Oliveira ! 


.

Um comentário: