19 de maio de 2011

 Poderia dizer que foi maravilhoso tudo que passamos & vivemos , na verdade foi sim , atè um certo dia , ate um certo momento . Chega a ser engraçado aquele amor , aquela saudade , as palavras , os desejos ,tudo isso acabou  , aparti do momento que você fez besteira[...] Desejei que fosse pra sempre gostei & gostei desesperadamente , alucinadamente  de uma maneira unica , fiz de você um rei , um principè, te coloquei em primeiro lugar em minha vida & era capaz de tudo por você.
Vergonha ? isso não concerteza. Afinal a você eu sò tenho a agradeçer & mesmo que muitas noites eu tenha passado chorando , tentando entender o que foi que fiz pra você agir assim , ou ate mesmo se eu deveria esta passando por todo esse sofrimento , È graças a você o meu amadureçimento !
Aprendir contigo que tenho que me amar , me por em primeiro lugar , percebe que você não mereçia as minhas lagrimas ,com tudo , sò queria lhe dizer obrigada.

você ainda vai sentir muito a minha falta ! 

                                                                  , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário