19 de maio de 2011

Então segura-me de um jeito que eu possa te sentir , neiiin tão forte neiiin tão leve , mais do teu jeito. Eu te seguro , te amo & te protejo.
Então deixa-me te carregar , quando você desejar parar , que não tiver mais forças pra continuar.Pode deixar eu levo você .
Então estuda o teu sentimento , o meu corpo os nossos momentos & me deixa te conhecer !
Então beija-me quando a agua acabar & você estiver com sede , ou ate mesmo quando sentir vontade.Me deixa carregar um pouco  a sua bagajem você deve esta cansaça, descança-te & deita sobre mim
.Me ama toda vez que achar que è o fim , sente o meu coração pulsando de acordo cada ato , cada movimento do teu corpo.
Então sorria , me dà o teu sorriso è dele que eu preciso , não briga comigo por qualquer besteira o caminho è tão grande & desejo ter você a minha vida inteira.
Então se faz sempre presente em mim , deixa fluir , aconteçer , não esqueçe que eu preciso & conto com você.
Então me aceita , com esse meu jeito , mesmo coberta de defeitos. Aceita as minhas forças , a minha coragem , converça comigo , expressa o que ta sentindo , eu preciso ver , saber & tentar compreender tudo que aconteçe com você !
Então fica , pra sempre do meu lado , dividi comigo  a tua historia , os teus momentos[...]

ensima-me & ama-me  !

                                                                  , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário