10 de maio de 2011

Na verdade eu gostaria de conversar com você ,concordo que iria me sentir melhor olhando nos teus olhos , iria me sentir protegida segurando a tua mão. Faz muito tempo que não lhe vejo , não lhe escrevo nem lhe escuto, vejo você meio distante , ausente em minha vida.
Gosto do teu sorriso da sua presença , do teu cheiro ,das suas palavras , gosto da segurança que você me passa;  Hoje sentir tua falta de um jeito que jamais imaginaria sentir & diante de tantas pessoas em minha volta è porque quem eu chamo pra perto de mim.
Queria conversar sobre algo , ou simplesmente relatar um pouco dos acontecimentos em minha vida , gostaria de lhe ouvir também , queria lhe pedir pra que não ficasse tão distante ,que não demore tanto a  me procurar.


Ps: Alguèm que deseja lhe encontrar
                                                                         , Stephanei Oliveira !

Um comentário:

  1. Meu bb amei '' na verdade eu gostaria de Conversar '' te amO!

    ResponderExcluir