10 de maio de 2011

Ontem a noite eu chorei [...]
chorei lembrando & por alguns segundo lamentando o meu passado
chorei percebendo como algumas coisas não fazem sentindo, desejei muitas vezes ser compreendido ,quando eu mesmo não me compreendia , não reconhecia as minhas ideias , ao seja  havia perdida realmente a minha linha de raciòcinio.
chorei ao perceber que me doei , amei tanto uma pessoa ,havia lhe  entregado
o meu sorriso , os meus motivos, os meus caminhos , fiz planos ,sonhos & com o passar do tempo vi tudo evaporar ao descobrir que eu deveria ter amado a mim desse jeito.
chorei ao perceber que não tinha respeito & nem admiração por mim mesma, ao sentir que estava sentada no mesmo lugar durante vários meses , não desejei mudar , ou recomeçar , a única coisa realmente fiz questão è de continuar ali ,  do mesmo jeito que estava ;
chorei pelos tantos & tantos sorriso que disperdiçei com pessoas fúteis , por brigar com quem  queria me ajudar de alguma forma, por não ouvir as pessoas & fazer ela ouvir que ´´eu estava bem ´quando o meu coração gritava & chorava , dentro de mim o meu corpo pedia socorro;
chorei percebendo quanto tempo se passou , & não fui capaz de tirar as coisas do lugar[...] Ontem a noite chorei , desejando ter alguém naquele momento pra me abraçar ,  guardo tantos sorrisos dentro de mim.
Diante de tantas lágrimas & em meios a tantos pensamentos , chorei pelas fotos , roupas, pessoas ,que resolve tirar da minha vida , não sei ao certo se no futuro ira me fazer tanta falta ,eu espero que não ;
 chorei !criei coragem pra me levantar ,



Hoje a  noite , eu ja não querO mais chorar !

                                                                          , Stephanei Oliveira !

2 comentários:

  1. Que alegria estou sentindo percebendo a sensibilidade desta pessoa incrível que faz parte da minha vida: Stephanie Oliveira!
    Filha linda do meu coração, Jesus te abençoe, sempre!

    ResponderExcluir
  2. -
    ee nem eu , só quero chorar de alegria :D

    ResponderExcluir