23 de maio de 2011



 
Eu andei pensando em ir ser feliz , não que eu não seja , ou que eu seja triste , não è nada disso ! Mais quero ser feliz do meu jeito , o Meu feliz , Não sou capaz de agradar a todOs , isso realmente è impossível, então que não agrade ninguém , porque eu quero ser feliz do meu jeito. Mesmo sabendo , que algumas pessoas não vai entender & independente do que elas vão pensar , de como vai reagir .Estou pensando de verdade em deixar algumas coisas para trás , alguns objetos que já não fazem parti de mim como antes , objetos que não me completam & não me acrescenta em nada , isso serve para algumas pessoas também. Então se eu me distanciar de você esses dias , não me procure , não venha atrás de mim , não me completa & não me acrescenta em nada mais . È eu decidir , estou indo ser feliz do meu jeitO !


                                                                  , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário