1 de junho de 2011

meu futuro filho [...]

È  tão único o meu sonho , o meu desejo , a vontade de lhe ter ,de lhe ouvir , de saber que você cresceu & vai crescer ali perto de mim. Eu fico imaginando como vai ser quando você estiver aqui ,quando a gente for sair pra comprar , quando você quiser conversar ,quando você não conseguir dormir, vai ser maravilhoso perceber que realmente tenho tudo que eu mais quero, que dinheiro nenhum possa vim a comprar & quando te olhar , vou dizer : meu Deus obrigada !I
 Isso não è uma fantasia ou apenas uma vontade ,è um sonho que cresce comigo & já tem uma imensidade de pensamentos , como : pra onde vou te levar , o que vai acontecer quando for buscar você, eu me imagino com você jogando bola ou te levando pra escola , te ensinando a tocar , a cantar, vendo você se orgulhar de mim , do que sou & lhe fazer sentir o que NGM jamais vai conseguir lhe fazer ou proporcionar!
& todo amor que habita em mim concerteza será teu , a minha vida vai pertencer a você, o meu carinho , o meu sorriso . Quando você começar a ler ou a escrever ,quando começar a falar & cantar, quando precisar de ajudar ou tiver com alguma duvida .você jamais vai se sentir sozinho há filho como eu desejo que você venha logo , eu vou lhe botar pra dormir , vou lhe da banho , vamos assistir vários filmes , você vai me ouvir cantar todas as noites pra você & já na barriga você vai saber que sou louca por você [...] È incrível esse meu desejo , a imensidão de alegria , a emoção em falar sobre você , em tudo que a gente vai poder fazer , o quando você já è amado & desejado mesmo antes de nascer . Você è o meu maior sonho ,a minha maior vontade , & vai ser a minha maior felicidade .
                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário