13 de junho de 2011



Eu já me decepcionei , por amar assim , impulsivamente , loucamente , sem querer ou desejar o fim, eu já fui feliz milhares de vezes ao perceber que fui o motivo do teu sorriso , ou melhor por esta contigo.Já chorei inúmeras vezes desejando que aquela briga acabasse, aquele nosso momento ruim passasse , aquela dor cicatrizasse.Tive vontade de fazer o tempo parar diante dos nosso momentos agarradinhos , diante das declarações de amor & de carinho , mais em fim a vida continuar.O tempo não parra. Tive coragem de dizer o que eu sentia , quando sentir que era verdadeiro , não me arrependo , pois havia sinceridade & era você quem eu desejava de verdade . 
Teve a sorte de lhe encontrar nesse mundo que as vezes parece ser tão grande & no meio de tantas pessoas , tive a felicidade de lhe ter em minha vida , de dividir contigo um pouco da minha historia , Fui mulher suficiente pra ver você ir embora assim , do nada , porque sentiu vontade ! 
Durante muito tempo , desejei te reencontrar , falar dos meus sentimentos , da dor , do amor , do medo , do sentido que você dava a minha vida , & como você deixou tudo fora do lugar. Hoje não desejo mais te encontrar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário