13 de junho de 2011





Eu não sei como começar , a falar ,  tentar demonstrar , ou explicar tudo isso[...] Mais vou tentar começar do inicio , não sei bem porque ou como , mais eu to gostando de você, desse teu sorriso , desse teu jeito & emrelação aos defeitos eu quero descobrir , deixa eu tentar de mostrar o que sinto , me dá a liberdade de lhe ter em minha  vida , de lhe beijar. abraçar ,  de lhe procurar quando a saudade bater , me deixa ter você aqui perto de mim ! 
Fica na minha vida  por mais de um dia , uma hora ,  uma semana , ou ate mesmo um mês , fica comigo ate onde der , ate onde o teu coração & o meu quiser , ate onde a vida deixar [...] Você me faz tão bem , me faz acreditar , chega ser meio difícil me declarar , mais em fim , você tem todo direito de saber , que vivo pensando em você & que to gostando de tii !
È por esse motivo que eu estou aqui !




                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário