27 de julho de 2011


Eu precisei me ver no chão , me ver sozinha & por meio dessas entrelinhas digo que aprendi [...] Eu precisei pensar no meu passado , descobrir quem eu tinha ao teu lado , precisei carregar um peso que era somente meu & pude sentir o peso que mantinha sobre outras pessoas. Eu precisei deixar de ser eu algumas vezes , para ser quem naquele momento algumas pessoas mereciam , precisei escrever , desabafar , eu precisava por pra fora[...] Precisei algumas vezes pedir para que vá embora eu tinha que ficar sozinha outras vezes pedir para que ficasse mais um pouco ,adoro sua companhia. Eu precisei acreditar que as coisas poderia mudar , eu tinha que dá essa chance pra mim , precisei aceitar o que um dia disse que jamais aceitaria , precisei chorar na frente de todos para que poucas pessoas pudessem perceber que também tenho coração & não estava aguentando mais.Precisei aprender a ser falsa, sínica algumas pessoas com certeza merecem que as trate desse jeito.Precisei continuar quando a minha maior vontade  era por um fim na grande mentira que estava sendo a minha vida, precisei ouvir de outra pessoa que eu tinha razão & que não estava sozinha essas palavras com certeza que ajudaria , precisei da tempo ao tempo & de acordo com os momentos  fui tentando por as coisas no lugar. Na verdade  eu precisei me encontrar , para da um rumo , um sentido , uma razão para minha vida  & por incrível que pareça eu precisei me encontrar perdida.    


                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário