20 de setembro de 2011


 
 
sinto falta de algo que não sei explicar ,de alguém quem sabe pra conversar , das palavras que teman ein não se encaixar ,do beijo molhando , de um olhar apaixonado.Venho buscando dentro de mim  o porque dessa ausênçia que tema em não preencher o meu coração .
Procuro entender as minhas perguntas muitas vezes sem respostas , a verdade è que eu venho me sentindo sozinha  & mesmo diante de tantas pessoas falta algo alem de alguem , alem do beijo  apaixonado , alem das minhas respostas 
algO , que não sei dizer o que , ou pra que serve. Talvez seja uma palavra que me faz falta , um carinho , um pouco de atenção ,queria ganhar um coração , segurar & te-lo comigo talvez não esteja preparada pra isso ou olhar pra lado & sentir que alguèm esta ali comigo ,mesmo que não lhe veja , ou ate mesmo que ngm seja capaz de lhe enxergar .Admito que so em te sentir , isso iria me conforta ,sinto falta de algo que não tem nome , nem  sobrenome mais que em fim eu desejo ter aqui .Eu quero preencher esse vazio ,quero me sentir bem , comigo mesma
            Em fim sinto esse vazio , que não desejo ter em mim  [...]


                                                                       , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário