26 de julho de 2011



Se for preciso , eu fujo com você só pra você ter a certeza quando digo que estou contigo a qualquer momento , se for preciso eu fico na frente de uma frente fria , só pra tentar fazer com que o vento não chegue tão forte ate você , se for preciso eu faço fogo com duas pedras pra te aquecer ,  se for preciso eu vou quebrar a cara pra aprender , depois eu vou tentar ensinar tudo a você , se for preciso eu fico na sua porta a noite toda , esperando você ir fechar a janela só pra poder lhe da xau , se for preciso eu escrevo tudo desde do inicio, começo tudo novamente  se você jurar que vai esta do meu lado , se for preciso eu canto pra todo mundo ouvir & ponho o boné quem sabe eu consiga algum dinheiro , se for preciso eu reciclo e tento fazer um presente bem lindo para lhe entregar , se for preciso eu vou fazer você rir mesmo que a minha maior vontade seja chorar , vou lhe dá forças pra continuar , se for preciso eu irei te dizer todos os dias as mesmas palavras mais de formas diferente , se for preciso você nunca vai sair da minha mente , se for preciso , vai ser preciso , eu vou viver pra saber !


                                                                      , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário