26 de julho de 2011





Se tem alguma coisa errado com você [...] existe algo errado comigo , pois a minha vida  esta junto dá tua , meu mundo esta ligado a você , o meu sorriso , o meu olhar , os meus pensamentos  & desejos querem & vão ser realizados contigo. Seu medo , sua derrota , sua dor , sua perda , machuca o meu coração pois você esta dentro dele , eu lhe entreguei sem medo & ver as suas lágrimas caindo sobre ele me faz um mal enorme. Gosto de ver o teu sorriso lindo , a tua vontade , o teu desejo , a sua coragem , gosto de saber dos seus planos , sonhos , objetivos , quero viver contigo !
                è você quem faz bater o meu coração [...]


                                                                      , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário