20 de setembro de 2011



 
 
Acho que tudo em minha vida se resume em sentimentos não explicados , palavras ditas & escritas com total força que se tornam capazes de fazer qualquer pessoas perceber, de desejos , promessas , vontades esquecidos , de duvidas ,incertezas , medo & junto com tudo isso a coragem.
Eu amei ou jà cheguei a pensar que havia amado, eu ja gostei & me declarei quando na verdade deveria ter ficado calada . Eu sinto de acordo com cada pessoa um sentimento diferente.
Eu dei valor , sentir medo , receio, mais acreditei , afinal com o passar do tempo atè eu mudei.  Eu jà sonhei & acordei feliz da vida, jà acreditei que jamais seria esquecida na vida de um alguèm , jà cheguei a dizer a uma pessoa que pra mim ela não è ninguèm , eu jà me humilhei & pedir desculpa quando não havia errado , eu jà chorei & chorei em meu quarto , eu jà disse tudo que pensava , achava , sentia & me sentir aliviada , eu jà machuquei , joguei na cara & não sentir nenhuma pema . Eu ja fiz tudo que podia , queria & o que não podia tambèm.
                                       Eu sò não sabia o que era amor de verdade , se è que è isso que eu to sentindo , afinal è mais forte do que tudo que jà sentir , que jà vivi , que jà gostei [...] Graças a Deus meu amor que lhe encontrei !
 
                                                                 , Stephanei Oliveira !
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário