20 de setembro de 2011


 
 
Eu vou viver pra ser feliz e fazer tudo que não fiz , mais que desejei , sonhei , pensei [...]Eu vou viver pra aprender e de acordo com cada momento , sofrimento , em cada segundo da minha vida. Eu vou viver para descobrir, o que me faz bem , quem sou.
Vou viver pra chorar, mesmo sem querer deixar nenhuma lágrima cair , sei que depois delas serei capaz de sorrir. Eu vou viver pra conhecer o mundo , as pessoas , os lugares , os sentimentos.Vou viver para tentar mesmo que me dê vontade de parar, de esquecer
Eu vou viver pra , gostar , se apaixonar , odiar , ter ciumes , viver de outros jeito , outras maneiras , outros costumes.
Eu vou viver por viver , vou viver pra saber , pra aprender , descobrir , chorar , vou viver pra conhecer , tentar , amar , odiar.Vou viver para fazer e desfazer . Viver pra sentir e no fim poder escrever.
              Eu vivi pra saber !!
 
                                                                 , Stephanei Oliveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário